FAQ
Informações Importantes
Políticas do Hotel
Agradecemos a preferência, e antes de efetuar o pagamento leia a política do hotel e a política de cancelamento, logo abaixo enviamos essas informações para que sua estadia seja tranquila e sem transtornos. Em caso de dúvidas nos colocamos à disposição para ajudá-lo 🛎 Cordialmente, Hotel Recanto da Serra.
• Por normas do nosso hotel, nossos recepcionistas solicitam o pagamento no balcão, no ato do check-in.
• Nosso Check-in é a partir das 14h e checkout até às 12h. No ato da reserva deverá ser comunicado a previsão de chegada!
• Nos pacotes de reservas já estão inclusos café da manhã e estacionamento.
• Café da manhã servido a partir das 6h e encerrando às 9h semanalmente, e finais de semana às 10h.
• Reservas sem garantia de “no show” ficam confirmadas até as 17h do dia da entrada, após esse período ficam mediante disponibilidade do hotel.
• Em caso de necessidade de chegar após às 17h, deverá ser feito o pagamento parcial da reserva de 50% para que seu apartamento seja assegurado até o horário previsto de chegada.
• Reservas com garantia de “no show” ficam confirmadas até as 12h do dia posterior ao dia da entrada, sendo cobrada uma diária em caso de não comparecimento.
• Reservas para empresas que já faturam conosco são asseguradas na garantia de “no show”, caso haja o desejo de cancelamento, essas empresas terão até as 12h, do dia da entrada, para solicitar o cancelamento.
• Não serão aceitos cheques como forma de pagamento.
• Todas as tomadas do hotel são com voltagem 220V.
• Não serão aceitos animais de estimação em nossa instalação.
• Crianças até 5 anos não pagam, desde que seja apresentado documento de comprovação.
• A entrada de menores de idade será autorizada apenas mediante apresentação de documento com foto. Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, Artigo 82, é proibido a hospedagem de menor de idade desacompanhado de um dos pais. Para esse tipo de hospedagem, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito de um dos pais, com a firma devidamente reconhecida em cartório juntamente com o documento de identidade do menor.
• Não é permitida a entrada no apartamento com pessoas não hospedadas no hotel, para liberação/alteração da diária deverá se dirigir até o balcão da recepção.
• Checkout após 12h, será aplicada uma multa (valor de uma diária), a liberação deverá ser imediata, em respeito ao próximo hóspede. Caso deseje sair mais tarde, comunique a recepção com antecedência, para que seja passada a taxa e seja devidamente organizada sua saída.
• Não é permitido fumar dentro dos apartamentos e ambientes fechados segundo a lei 9294/96.
• Infelizmente não fizemos devoluções de pagamento. Por isso faça pagamento da confirmação, somente com a extrema certeza de sua presença!
• Cancelamento feito dentro de 7 dias para o dia da sua reserva, poderá ser consultada a possibilidade de carta de crédito para diárias futuras.
• Carta de crédito é válida por 365 dias.
• A data limite para solicitar a utilização da carta de crédito é de 15 dias.
• Lembrando que as reservas são asseguradas até as 17h, sem a confirmação do pagamento de 50%, sua reserva será cancelada, após, iremos atender conforme a disponibilidade do hotel.